"JUNG_E"

 


    Para esse filme eu tenho uma crítica a fazer, o filme "JUNG_E" apesar de sua premissa interessante, o filme não consegue entregar uma história coesa e convincente. Ponto 1- o filme sugere uma guerra espacial, mais ao mesmo tempo o filme se passa na superfície alagada da terra, o que pode ser confuso e deslocado para o espectador. Um segundo ponto é a ideia de união entre humanos e IAs através de conexões neurais, que é interessante, mais é apresentado de maneira pouco convincente. Meu terceiro ponto destaca que o filme não possui bons cortes, o que causa a uma falta de coesão na história, tornando - a sem sentido. Em resumo, "JUNG_E" deveria ter sido trabalhado mais nos cortes, no enredo da ideia de fusão entre humanos e IAs e aprimorar a narrativa em geral. 
    Permita-me ser justo e acrescentar, os gráficos e a mobilidade nos efeitos especiais são incríveis, e eu não os poderia deixar de citar. 

Comentários